08
jun
09

Rebecca Romijn na revista Page Six

rebecca_page_six_0_0_0x0_400x534A atriz falou para essa revista no final de 2008, em suas últimas semanas de gravidez:

Sobre recorrer à intervenção médica para ficar grávida: “Não fizemos fertilização in vitro. Um ano atrás, tentamos usar remédios para fertilidade por alguns meses, sem sucesso. Mas no segundo mês comecei a pensar ‘Ahhh! Odeio isso!’ Acho que quando você começa a bagunçar com seus hormônios, é loucura.”

Sobre o corpo de grávida: “Não consigo mais me mover…Sou uma baleia encalhada! …Não tirei o sutiã a gravidez inteira. Me recusei a isso. Não vou arriscar.”

Sobre como o marido Jerry O’Connell é como pai: “Logo soube que ele ia ser um pai fantástico. Ele é uma pessoa prática, esperta, econômica e cheia de entusiasmo. Ele realmente vive com uma integridade tremenda, é uma pessoa saudável nos mínimos detalhes.”

Sobre ser mãe: “Estou me dando conta de que ser mãe será a coisa mais difícil que farei na vida. Sei que minha vida jamais será a mesma – mas na melhor maneira possível.”

Sobre as especulações de que a causa de seu divórcio de John Stamos, em 2004, tenha sido porque ela não queria filhos: “Não há absolutamente nada de verdade nisso. É uma história completamente forjada. Eu queria filhos desesperadamente. Nunca fui a garota que sonhava sobre como seria o dia do seu casamento, mas sempre sonhei em decorar o quartinho do meu bebê.”


0 Responses to “Rebecca Romijn na revista Page Six”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

