13
jun
09

Rebecca Romijn na capa da InStyle

050409_jun09_400x400

Rebecca Romijn é a capa da edição de junho da revista americana InStyle. A atriz falou sobre sua forma depois da gravidez: “Estou usando jeans um número maior do que usava antes, mas não há nada nisso que me assuste. Me sinto sexy como nunca seti!”, garantiu. “Eu sempre disse que sexy é ter um forte senso de si mesma e nunca se levar muito a sério.”

InStyle051209_romijnTOC_400x400w

Essa é a primeira vez que a atriz permite fotos oficiais das suas filhas gêmeas, Dolly Rebecca Rose and Charlie Tamara Tulip, de quem fala o tempo todo. “Que meninas não gostariam de estar na InStyle? Achamos que elas vão adorar essa escolha daqui a 18 anos!”, disse a mamãe coruja. Ela contou que o marido, Jerry O’Connell, excedeu suas expectativas como pai: “Ele tem uma energia infinita e fôlego para lidar com essas meninas.” Rebecca brinca que ele será um pai severo: “Está determinado a não deixar elas namorarem enquanto estiver vivo!”

InStyle051209_romijn182_2

“Me tornar mãe me fez sentir completa. É como se eu pudesse compreender o sentido da vida”, disse Romijn. “Tudo que eu quero é ficar olhando nos olhos dos meus bebês sem parar”.

A nova mamãe mal pode esperar para passar seu senso de estilo para as filhas. “Eu sei que elas vão ter muitas opiniões quanto estiverem com 2 anos, então até lá vou vestí-las como eu quiser.”  O atual ícone de estilo infantil da atriz é a filha da cantora MadonnaLourdes: “Ela faz aquele  geek chic, tipo uma Punky Brewster new wave pós-moderna.” Uau… complicado.

InStyle051209_romijn182_2


0 Responses to “Rebecca Romijn na capa da InStyle”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

