03
ago
09

David Nutter lança seu feitiço em Eastwick

david nutter

David Nutter trabalhou em todos os tipos de programa de TV, de X-Files e Supernatural a The Sarah Connor Chronicles. Então o que o atraiu para Eastwick, a versão mais recente do romance clássico de John Updike?

“Eu li o script, todo ano eu recebo scripts de pilotos para ler, felizmente, e este um era tão inteligente, tão engraçado e tão rico. Eu sempre me pergunto: ‘ O que fará um espetáculo durar, qual irá durar?’  Quando eu li este roteiro e falei com a Maggie eu disse, ‘Não só é um roteiro que pode fazer sucesso, mas também há talento por trás dele. Ela conseguiu algo especial.” 

“Eu sou um romântico incorrigível, continua Nutter. “As coisas que mais me chamam atenção são coisas sobre família, sobre famílias rompidas – os dois irmãos indo atrás do pai, em Supernatural, uma mãe solteira e seu filho em Sarah Connor Chronicles; o jovem de Smallville que é órfão e não sabe a que está destinado; as crianças em Roswell. Esta é uma situação assim: você tem três famílias de mulheres que estão tentando encontrar a si mesmas. E você vê que os personagens têm uma jornada que eles terão que cumprir, e não há como escapar, o que o torna tudo muito divertido.”

“Não vai ser como o filme nem como Charmed, de forma nenhuma. Vai ser mais realista, muito mais sutil em alguns aspectos, tem que ser mais acessível ao público. Precisamos – e penso que conseguimos isso no piloto – colocar a série num tipo de cenário do mundo real. Um lugar que não é mágico, mas real, onde as pessoas podem ver a si mesmas e também, porque nas condições econômicas atuais, temos que dependem uns dos outros e tentar encontrar força e poder em nós mesmos. Mas é claro, depois de algum tempo, situações de televisão tem que ter espaço. A sedução do demônio sobre as três mulheres pode tomar bem mais tempo e ser bem mais divertida, porque ele é a serpente e vai ser sinuoso por toda essa história, e ele vai obter o que ele quer, em algum momento. “


0 Responses to “David Nutter lança seu feitiço em Eastwick”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

