11
ago
09

Atriz de Eastwick vai casar

lili claire benefit 051008

Sara Rue, que interpreta a melhor amiga da bruxa Joanna (personagem de Lindsay Price em Eastwick) acaba de ser pedida em casamento! A atriz contou à revista Life & Style que ficou noiva de professor Kevin Price há apenas nove dias.

O par saiu para uma caminhada e piquenique em Malibu antes do jantar. Sara contou:  “Como o sol estava se pondo, eles trouxeram a conta. Eu disse, ‘Deixe-me convidá-lo para o jantar porque você já organizou todo esse dia.” E ele respondeu: ‘Não, eu cuido do jantar porque seria estranho eu deixar você pagar já que vou te pedir para casar comigo.”

Sara, que também estrelou na TV comédia Less Than Perfect, foi casada com a cineasta Mischa Livingstone por mais de quatro anos antes do pedido de divórcio em 2007. Ela usou um vestido preto de seu primeiro casamento, em Las Vegas, mas diz que terá um casamento mais tradicional desta vez. “Quero um vestido branco de noiva, parentes e amigos”, diz a atriz. “Quero fazer tudo certo.” O casal ainda não definiu uma data.


0 Responses to “Atriz de Eastwick vai casar”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

