21
ago
09

Lindsay Price fala sobre ter os homens fazendo o que ela quer

Este é o poder de Joanna, uma das três mulheres no centro da nova série Eastwick. Uma jornaista que nunca levantou a voz para nada ou tomou qualquer iniciativa começa a desenvolver estranhas e mágicas habilidades junto com Roxie (Rebecca Romijn) e Kat (Jaime Ray Newman).

Joanna usa sua nova habilidade para fazer com que os homens a obedeçam. Seus alvos iniciais incluem um colega de trabalho por quem tem uma paixão platônica e seu um chefe insatisfeito. Lindsay Price falou ao IGN TV sobre esse novo papel:

Como você descreveria Joanna?

Lindsay Price: Ela é uma daquelas meninas que aceitou uma realidade onde ela não vale muito. Ela tem uma baixa auto-estima mas se acostumou com isso, essa é uma forma estranha de se viver. Ela é brilhante, ela é engraçada – tem muita coragem e espírito. Mas se esconde em um canto. Ela se coloca em uma caixa, você sabe? Eu adoro como a produtora executiva Maggie Friedman escreveu no piloto. Ela disse: “Eu sempre estou destinado a ficar próximo ao que eu quero, mas nunca realmente o tenho.” Daryl Van Horne chega à cidade, sussurra algo em seu ouvido, e ela pensa: “Talvez eu possa começar a ter.” Ela começa a ter um pouco mais de controle e em seguida seu poder aparece.

Seu personagem tem alguns momentos muito divertidos, e ela é capaz de, finalmente, lidar com seu chefe graças a seu poder, mas isso também abre as portas para algumas questões morais sobre o que é ir longe demais.

Eastwick promos season 1

Price: Sim, sim! Eu certamente não gostaria de ter o poder que ela tem. Eu acho que seria realmente solitário demais. Você deseja que as pessoas tenham livre arbítrio e te amem expontaneamente, ou que te dêem uma promoção porque assim querem. Eu acho que ela vai ter que lutar para saber quando usar sua influência. Mas, sendo uma menina que nunca recebia nada do que queria, ele vai, provavelmente, vai tender para o outro lado antes!

Só de gravar o piloto, eu imagino que dá para ficar empolgado com a história de alguém que faz essa mudança dramática.

Price: Sim. É muito raro ter a chance de interpretar um arco completo como esse, especialmente em um formato de uma hora na televisão. Eu estou dizendo a vocês, cada script que chega, eu tenho a oportunidade de realmente explorar as inseguranças e facetas não tão atraentes desta garota. Ela vai às alturas e depois se leva de volta à realidade. É realmente gratificante.

A conecção foi imediata entre você, Rebecca e Jaime?

Price: Sim. Eu gostaria de dizer que foi exatamente como essa conexão mágica, mas Maggie elencou mulheres que tinham algo do que os personagens teriam, assim, faz sentido que sejamos amigas na vida real também. E Jaime e Rebecca são profissionais e gente – eles são boas mulheres antes de serem atrizes. Então, tenho muita sorte.

Qual é o relacionamento de Joanna com Daryl?

Price: Acho que ela é incrivelmente fascinada por ele e é complicado, porque ele a assusta, mas ele também a intriga. Eu acho que há uma emoção, há um mistério. Há uma sedução. Ele traz o melhor e o pior dentro dela, mas seja o que for, ele a ilumina e a faz sentir-se viva. Ela quer saber o máximo que puder sobre ele, e nos primeiros episódios, ela se dedica a descobrir quem ele é – para o “jornal”, mas não, é porque realmente ela precisa saber o que ele pretende.

Você tentou tirar de Maggie o que mais vai acontecer? Ela não disse nada?

Price: Maggie é adorável, porque ela é muito tímida sobre o enredo. Ela vai nos dizer o que precisamos saber, para que possamos ter uma performance adequada. Mas eu não pergunto muito, porque quero estar na mesma viagem, como Joanna. Eu quero descobrir o que ela está descobrindo. E eu também não sou uma daquelas pessoas que precisam controlar o resultado de tudo. Eu gosto muito de viver neste momento, por isso, não faço muitas perguntas.


0 Responses to “Lindsay Price fala sobre ter os homens fazendo o que ela quer”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

