26
ago
09

Rebecca diz que sofreu pressão para peder peso

117059_d_1949_pre

Rebecca Romijn confessou à imprensa americana que se sentiu pressionada a perder o peso extra ganho durante a gravidez. A estrela – que deu a luz às filhas gêmeas Dolly Rebecca Rose e Charlie Tamara Tulip no dia 28 de Dezembro de 2008 — disse que Hollywood a fez sentir a necessidade de voltar logo à antiga forma.

“A pressão para emagrecer definitivamente vem do show business, mas eu tenho um trabalho mais importante em casa, com os bebês. Não é algo com que vou me preocupar”, comentou Rebecca que, apesar disso, tem sido fotografada frequentemente saindo da sua casa rumo à academia.

“Eu engordei o que era natural, e emagrecer também foi natural. Ainda tenho um pouco a perder. Espero chegar lá – mas essas últimas 10 libras, oh man!”

Romijin — que é casada com o ator Jerry O’Connell — recentemente contou que perdeu peso amamentando. “Amamentar é a melhor dieta que já fiz! É como ter que comer 5,000 calorias extra todos os dias, ou você não tem leite suficiente para elas. Então, foi bem divertido.”

Para quem acha que uma atriz não pode se dar ao luxo de viver sua maternidade tranquilamente, Rebecca manda um recado: “Não pretendo voltar à forma antes da hora. Ainda tenho um caminho pela frente.”


0 Responses to “Rebecca diz que sofreu pressão para peder peso”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

