09
set
09

Jaime Ray Newman fala sobre Eastwick… e seus segredos de beleza!

5560_123020737777 (39)

A jornalista Martha Walsh conversou com Jaime Ray Newman sobre carreira, seu papel em Eastwick, e o que a atriz usa para ficar ainda mais bonita. O Eastwick Online traz a entrevista completa para você:

Os trabalhos anteriores de Jaime incluem o papel de Kristina Carter Cassadine na novela General Hospital e uma participação no filme Agarre-me se Puder, de Steven Spielberg, em que contracenou com Leonardo DiCaprio. Como você decidiu ser atriz, e quais foram algumas das suas primeiras experiências?

Jaime Ray Newman: Eu fiz a minha primeira peça profissional quando tinha 12 anos. Um teatro local veio à minha escola secundária para uma audição de meninas para uma nova peça de Israel Horowitz, e eu fui selecionada. A primeira reação dos meus pais foi “Há duas pessoas nesta casa com carreiras e você não é um delas”. Mas depois de muito implorar, eles concordaram e eu segui em frente. Minha primeira ruptura real foi interpretar Kristina Cassadine em General Hospital. Eu havia recém saido da faculdade e estava emocionada por estar trabalhando.

MW: E o que te atraiu na personagem Kat de Eastwick?

JRN: Eu adoro interpretar Kat. Ela é muito diferente de mim, na verdade, então eu realmente começo a fuçar e criar uma personagem. Ela assumiu tantas responsabilidades (5 filhos, um emprego de tempo integral, um marido que pode muito bem ser um de seus filhos) que ela não teve um segundo para ela desde que ela tinha 18 anos. Ela está lutando para encontrar sua voz novamente, o que é sempre fascinante para mim. Interpretar alguém em profundo conflito é sempre a mais interessante.

MW: E como é trabalhar no set de Eastwick com o diretor e as outras atrizes?

JRN: Antes de mais nada, devo muito a David Nutter, nosso diretor do piloto. Ele é o homem mágico. Somos o seu décimo quinto piloto a ir ao ar. E eu sei que ele poderia ter escalado alguém com mais nome, então sou grata que ele realmente tenha lutado para que eu interpretasse esse papel. Ele é um dos melhores, mais focados diretores que há. E o que posso dizer sobre Rebecca Romijn e Lindsay Price? Eu sou a garota mais sortuda que há de começar a trabalhar todos os dias com essas mulheres incríveis. Tudo o que fazemos durante o dia é rir. Elas arrasam. Ah, e Paul Gross? Bem, eu sou a maior fã do trabalho dele, assim é tipo trabalhar com seu ídolo. E, cara, ele é sexy!

MW: Que outros gêneros de filmes você mais gosta de interpretar, e qual seria o seu papel dos sonhos?

JRN: Eu adoro comédias românticas, mas também gosto de pequenos dramas independentes. Eu adoraria produzir um em algum momento, e realmente tenho algo em vista agora. Pequenos orçamentos não me assustam, eu acho que eles te deixam livre para assumir riscos e jogar regras e regulamentos para o vento. E o papel dos sonhos? Qualquer coisa diferente de mim – sotaques, diferentes períodos de tempo, etc. Qual é o divertimento de qualidade se você não pode levar sua imaginação longe?

MW: Qual é a próxima de Jaime Ray Newman?

JRN: Eu canto, e, finalmente, comecei a ter aulas de guitarra. Eu adoraria escrever mais músicas. Além disso, estou indo para o Oriente Médio durante o Natal para terminar um script em que estou colaborando com um cineasta de Israel. É uma dramédia sobre ser um peixe fora d’ água, que acontece na Cisjordânia. Maluco, eu sei, mas estou muito apaixonada por essa parte do mundo, e faria qualquer coisa para trabalhar lá! Mas esperemos que Eastwick fique no ar por um longo tempo ainda, por isso ficarei indisponível por um tempo!

MW: E quais os segredos de beleza de Jaime Ray Newman?

JRN: Mantenho meu cabelo bonito graças ao L’Oreal colorist collection cor orange marigold. Tenho que usar alguma coisa com cor, ou então o vermelho desbota. E o condicionador da Kerastase é maravilhoso para cabelos muito danificados como o meu. Estou sempre enrolando, alisando, tingindo, então preciso tratá-los com gentileza!

Meus produtos favoritos para a pele são o creme noturno de M.D. Forte, que é rico e não tem perfume, exatamente como eu gosto. E uso protetor solar natural da Ma Chelle durante o dia. Para cílios longos, cheios e sexy uso rímel Bad Gal, da Benefit. Uma maquiadora excelente chamada Kim Greene, que trabalhou comigo, me apresentou a esse rímel, e fiquei viciada. O pincel é enorme, então deixa qualquer um com cílios super longos.

Também estou obcecada pelo O-Gloss, que Rebecca Romijn me ensinou a usar. Esse gloss deixa os lábios úmidos e fica mais colorido à medida que você usa. Perfume, amo os de óleos naturais, como o Freesia de C.O. Bigelow. E na minha necessaire não podem faltar blush e rímel. Para minha pele, vai bem o Orgasm, da Nars, e qualquer coisa da Stila em tons de marrom. Amo as cores deles.

MW: E seu segredo de beleza número um é?..

JRN: Muita água e muito sono. Mas esse último tem sido difícil, atualmente…

MW: Qual celebridade você acha mais bonita?

JRN: Julianne Moore. Como eu não escolheria uma ruiva?

MW: A cidade de que você mais gosta?

JRN: New York City. Viajei bastante na vida, mas meu coração pertence à Big Apple.

MW: Para terminar, diga algumas coisas que as pessoas possam não saber sobre Jaime Ray Newman…

JRN: Tive uma banda de funk chamada School Boy Crush, logo que mudei para Los Angeles. Tocamos no ESPN Awards no Kodak Theater, entre outros eventos. Eu definitivamente queria ser como Chaka Khan


1 Response to “Jaime Ray Newman fala sobre Eastwick… e seus segredos de beleza!”



Deixe uma resposta

