12
set
09

Rebecca Romijn: uma mãe se sentindo culpada

5560_123020737777 (34)

“Sentimento de culpa de mãe não é brincadeira”, admitiu Rebecca Romijn numa entrevista para o E! Online. “Eu sinto que qualquer tempo que passe longe das minhas filhas, estou perdendo algum pequeno milagre. É como você ficar cuidando elas olharem para suas mãos por uma hora e irem tirar um cochilo de três horas, mas quando elas acordam, podem fazer algo que nunca fizeram antes! ”

A atriz fala de um sentimento comum a muitas mães que trabalham fora, e têm que passar um bom tempo longe de seus bebês.  Rebecca pretendia ficar apenas curtindo a maternidade, mas teve que mudar de planos para não perder uma ótima oportunidade: ser a Roxie de Eastwick. “Eu tinha dito para todo mundo que só queria ser mãe por uns seis meses e nem sequer pensar em trabalhar”, confessou. Mas mesmo adorando a maternidade, Rebecca diz que não pretende engravidar de novo. “Estou segura de que vamos parar por aí.  “Sentimos que o mundo foi feito aos pares. E quatro parece o número perfeito. Além disso, não estamos interessados em superpovoar o mundo.”
Preocupações de mãe à parte, Rebecca diz que não poderia estar mais feliz com sua decisão de atuar em Eastwick. “Começar a trabalhar com Jaime e Lindsay é simplesmente o melhor. Eu desafio qualquer um a contar qualquer história de um ataque de diva no nosso set. Isso nunca vai acontecer!”

Deixe uma resposta

