13
set
09

Os bebês de Rebecca Romijn e Jerry O’Connell

Com apenas poucos meses de vida, Charlie e Dolly já são famosas! E provando que a presença delas não passa despercebida, o E! onine traz uma entrevista com o papai, Jerry O’Connell: “A coisa mais difícil é estar num lugar público, como uma loja ou restaurante — ou no set do seriado da sua mulher! — e sentir o cheiro do número 2, e saber que é um dos seus bebês,” ele conta, adicionando que “essas situações são sempre embraçosas!”

Jerry contou sobre uma situação recente com o diretor de Eastwick, que o fez tentar explicar o significado da expressão “silêncio no set” para as gêmeas de 8 meses. “Fui no trabalho da minha esposa ontem e ela estava bem no meio de uma cena dramática. Eu estava com as meninas e uma delas começou a fazer ‘Bwaaahhh.’ Ela estava muito  verbal e acabou com a cena!” ele admite.

“Eu achei engraçado, mas acho que o diretor não, então me mandei dali. Tive uma longa conversa com as meninas sobre o show business, mas acho que elas não tinham a menor ideia do que eu estava tentando dizer.”

Jerry revelou recentemente que Rebecca deixou claro que “a fábrica estava fechada”.  O casal vai se focar nas gêmeas — e as próximas adições à família serão de quatro patas.  “Daqui por diante, estaremos apenas adotando cães.”

Veja na Eastwick Gallery as fotos da família, tiradas pelos paparazzi e do álbum pessoal de Rebecca Romijn.

065


0 Responses to “Os bebês de Rebecca Romijn e Jerry O’Connell”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

