15
set
09

Lindsay Price acredita em magia

Escrito por Christina Radish

Qquando o misterioso Darryl Van Horne chega à cidade e diz a essa repórter tensa que, se apenas olhar alguém nos olhos, ela pode obrigá-lo a fazer o que quer, ela tenta  realizar sua paixão de longa data por Will. Para surpresa de Joanna o truque funciona, mas ela não tem idéia se esse amor é real.

Lindsay Price falou à imprensa sobre interpretar uma personagem que tem o poder de influenciar os pensamentos dos homens.

Q: O que você pode falar da personagem e seus poderes?

Lindsay: Joanna tem o poder de influenciar os pensamentos dos homens e hipnotizá-los. Por enquanto é só os homens, mas tenho a sensação de que vai ser toda a humanidade, em breve.

Q: Qual é a dinâmica entre estes três personagens, e entre vocês três, como as atrizes?

Lindsay: Como mulheres, nós estamos muito felizes porque gostamos naturalmente uma da outra. Nos damos bem. Somos tipos muito similares de garotas, o que é ótimo para a química no set.

E, como personagens, Roxie, Joanna e Kat precisam umasados outras. Elas estão todas em um ponto de virada nas suas vidas onde precisam mudar, e estão se conectando a partir disso.

Q: Se você pudesse ter um poder, qual seria?

Lindsay: Jaime, Rebecca e eu decidimos que o melhor seria o teletransporte. É bom para o planeta. É muito mais rápido do que voar. Se você realmente tivesse o poder que essas mulheres têm, seria muita responsabilidade e é desolador, também. Se você fosse capaz de influenciar o pensamento das pessoas, você não saberia realmente se elas estão tendo livre arbítrio.

Q: Você foi fã do filme original?

Lindsay: Eu fui. Faz anos que eu vi. Talvez agora eu vá revê-lo, mas eu certamente não queria vê-lo antes de começar o projeto e fazê-lo meu.

Q: Com qual personagem do filme você mais se identifica?

Lindsay: Nossos personagens são mulheres diferentes, mas eu acho que seria a personagem de Susan Sarandon. Ela é o mais tímido, contida, retirada e esforçada. Mas era a personagem de Michelle Pfeiffer que trabalhava num jornal.

Q: Você vê alguma semelhança entre este e Lipstick Jungle, especialmente porque os dois shows são sobre três mulheres?

Lindsay: A comparação de três mulheres é extremamente óbvia. Estou muito feliz que este seja um show sobre amizade. Eu estava em um momento em minha vida em que eu precisava de amigos, quando comecei Lipstick Jungle, e eu não estava exatamente pronta para dizer adeus.

Q: Você vê Eastwick como uma continuação, de certa forma?

Lindsay: Em alguns aspectos, mas é de uma maneira diferente, eu estava muito preparado para isso também. O show é muito peculiar e é muito mais sombrio. Estas mulheres têm um monte de demônios, por assim dizer, com quem elas estão lutando.

Q: Como você se sente sobre a existência de bruxas?

Lindsay: Eu acredito que há definitivamente diferentes energias no mundo. E, eu acredito que todos tem um pouco de magia em si mesmas, com certeza.

Q: Há uma certa realização de desejos em poder interpretar bruxas, especialmente se são bruxas boas. Você gostaria de ter alguns poderes assim? O que você acha divertido sobre ser uma bruxa?

Lindsay: Jamie (Ray Newman) tem o poder mais dinâmico, visualmente, com pessoas sendo atingidas por um raio e outras coisas. Isso é o mais legal.

Mas, eu teria que dizer que, como atores, é muito divertido interpretar bruxas porque você começa a ter esse sentimento de faz de conta e da fantasia, a cada dia, indo para o trabalho, e que é a parte emocionante. Nós começamos a interpretar, e temos uma explosão.


0 Responses to “Lindsay Price acredita em magia”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

