27
set
09

Especial: Segredos de boa forma de Lidsay Price

4990214_IE1Qb

Lindsay Price está na capa da revista Fitness de outubro, e ensina algumas de suas rotinas de exercícios para esculpir seu corpo perfeito:

O treino de Lindsay é uma combinação de firmeza e queima de calorias criado por seu treinador, Mark Harari, proprietário da Pulse Fitness Studio em Sherman Oaks, Califórnia. A aula de Harari mistura 30 minutos de suor sobre a esteira com uma mix de movimentos para esculpir. Confira as rotinas tonificantes que constróem o físico elegante de Lindsay:

 

ss_101438668 ss_101438666 ss_101438670 ss_101438667

Ela trabalha a magia como uma bruxa no novo drama da ABC Eastwick, mas na vida real, o poder de Lindsay Price é proveniente de sua rotina de exercícios sobrecarregados. Veja como ela fica saudável e em forma – e que ela faz para obter um bumbum que Brooke Shields faria qualquer coisa para ter.

Por Patty Adams Martinez

Lindsay Price odeia rótulos, exceto quando se trata de ser chamada de elegante. Ela faz ginástica pelo menos quatro vezes por semana, além de correr, caminhar, praticar surfe e bike. “Eu não sou o tipo de garota que pega um par de halteres e malha levemente”, diz Lindsay, 32. “Eu me esforço constantemente – e eu tenho roupas molhadas de suor para prová-lo!” Ela admite, porém, que ela estava nervosa quando a Fitness pediu-lhe para estar na capa. “Mesmo que eu esteja em forma, a idéia da minha foto na revista debaixo da palavra fitness foi assustadora”, diz Lindsay. “Mas eu vi isso como um desafio.” Aqui, ela nos conta todos seus segredos:

4990221_odzCLVocê às vezes começa a fazer exercícios às 4:30 da manhã. Qual é o seu truque de motivação?
Não é fácil. Eu faço um acordo inegociável comigo todas as semanas que eu vou acordar às quatro por cinco dias para malhar. Não tenho mais o metabolismo dos 20 anos de idade, então eu sei que preciso apostar no trabalho, se eu quiser continuar a fazer o que eu amo, que é atuar. Se isso não é motivação, não sei o que é.

Qual é seu exercício preferido?
Eu frequento a Tread Pulse Fitness Studio’s & Tone em Sherman Oaks, Califórnia, onde eu faço 30 minutos na esteira, depois mais 30 minutos de treinamento em circuito. O treinador Mark Harari me diz quando para aumentar ou diminuir a minha inclinação e minha velocidade na esteira para que eu tenha a queima de gordura ideal. Um dia eu trabalho mais minhas costas e braços, no seguinte, meu abdominal. Eu também surfo. Nadar com a prancha já é um exercício em si. Mas parece mais divertido do que exercício.

Qual é o seu objetivo de fitness?
Ccorrer uma maratona. Eu treinei três anos para a Rock ‘n’ Roll Marathon in San Diego. Fiquei além das 23 milhas, mas me lesionei antes da corrida. É devastador dedicar esse período de tempo em algo e não ser capaz de concluí-lo.

E quanto a malhar com seu namorado, Josh Radnor [estrela de How I Met Your Mother]: sim ou não?
Eu acho que é ótimo se você surfa, caminha, ou anda de bicicleta em dupla. Ms ir para a academia com o namorado não é para mim. Vejo isso como trabalho, e eu não levaria o meu namorado para o escritório comigo.

O que move a malhação é pura tortura?
O pior é trabalhar o bíceps – Eu sinto que vou vomitar cada vez que faço isso. Eu posso esquecer de respirar, ou talvez a queimação me deixa simplesmente tonta, é sempre assim. Meu treinador vira de costas e faz piadas, “Eu preciso pegar um saco de vômito?”

4990223_QMq4ZEm Lipstick Jungle, você interpretou uma designer de moda sexy. Você sentiu pressão de fazer jus a isso?
Eu estaria mentindo se eu dissesse que não. Era um sonho poder usar roupas de alta costura em primeira mão, fora da passarela, Mas entrar em tamanhos pequeníssimos me fez sentir como se eu tivesse a moldar o meu corpo a um ideal de moda. Tenho cicatrizes de cortes com zíperes em mim. Não havia nenhuma maneira de eu ficar morrendo de fome, então eu tive que me levantar de manhã e trabalhar duro para tonificar. Tanto quanto eu amei o show, de certa forma fiquei aliviada quando terminou.

Você mostrava uma grande quantidade de pele no show. Isso te assustava?
Foi assustador! Já fui pára-quedista e, acredite, tirar a roupa para a câmera era mais assustador do que saltar de um avião.

Brooke Shields realmente tem inveja do seu traseiro?
Brooke e [a co-estrela de Lipstick Jungle] Kim Raver são fãs do meu bumbum. Uma coisa assustadora aconteceu ano passado, quando estávamos filmando em Nova York: Eu levei um monte de picadas de aranha – três em cada… hummm… lado. Eu desenvolvi uma reacção alérgica extrema que me fez inchar. Então eu mandei a Brooke e Kim um e-mail com uma foto do que aconteceu. Em vez de dizer “Oh, meu Deus, eu espero que você esteja bem”, disseram, “Oh meu Deus, eu faria qualquer coisa para ter essa bunda!” Isso me fez sentir melhor, eu tenho a dizer.

O que você mais gosta no seu corpo?
Minhas pernas, porque eles são fortes e me levam onde eu preciso ir. Mas eu não estou gostando de meus joelhos agora.

Se você pudesse comer qualquer coisa, o que seria?
Uma enorme roda de queijo camembert com pão-doce quentinho e um copo de vinho. Eu costumava ser uma grande apreciadora de bolo, mas Lipstick Jungle matou os bolinhos em mim. Toda vez que meu personagem estava triste – que foi muitas vezes – ela comia bolinhos.

Como você se mantém longe das bobagens que há para comer no set?
Eu trago amêndoas ou maçãs para mastigar. A única coisa que é realmente difícil de desligar é dos biscoitos recém-assados. Se eu os vejo, corro para o outro lado.

4990220_vp0MBSe você come os cookies, faz flexões para compensar?
Não. Durante a semana, me permitem alguma indulgência, e eu não me puno por isso. Eu acho que é uma lomba abaixo adotar a coisa de comer-isso-equivale-a-esse-castigo.

Sua personagem em Eastwick é um pouco nerd… Ela perece um pouco com você?
Ela é uma bruxa que acaba de descobrir seus poderes mágicos, mas ela troca os pés pelas mãos o tempo todo. De muitas maneiras acho que ela é mais parecida comigo do que qualquer dos meus outros personagens, porque eu sempre tentei reprimir essa estranha nerd atrapalhada.

Tem o seu desajeitado interior que nunca apareceu em público?
Sim. Outra noite eu estava mascando chichete num evento de tapete vermelho e alguém me fez rir. De repente, meu chiclete saiu voando por cima da corda de veludo e foi para o lado dos fotógrafos.

Qual é a coisa mais maluca que você fez ultimamente?
Ontem eu comprei um café gelado no caminho para a academia, e, claro, eu derramei-a por toda camisa. Ficou pior – havia fotógrafos esperando por mim depois do meu treino. Eu não sou uma daquelas garotas que brilham quando me exercito. Eu suo como uma torneira e fico num vermelho brilhante. E mesmo que eu estivesse mortificada, você sabe o que se passava pela minha cabeça? Ok, a mancha de café, o rosto vermelho,  o cabelo pesadão de lado, quem é que vai olhar minha barriguinha malhada?


Deixe uma resposta

