08
out
09

Rebeca Romijn adoraria ser a Mística em spin-off de X-Men

Rebecca%20Romijn%20Mystique

A boateira sobre novos filmes derivados de X-Men está correndo solta por Hollywood, mas enquanto um spin-off solo da vilã Mística é improvável, já se fala que Rebecca Romijn poderia aparecer em X-Men Origins: Magneto se sua personagem conhecesse o arquiinimigo de Wolverine em seus primeiros anos. “É uma grande idéia, mas ninguém entrou em contato comigo até agora”, disse a estrela de Eastwick para o Showbizspy.

 Rebecca fez sucesso como a escamosa metamorfa de pele azul. No entanto, ela diz que precisaria de um tempo para se adaptar ao papel. “Se eles falarem comigo daqui a um ano, quando eu tiver perdido todo peso extra da gravidez, vamos ver. Mas eu ainda tenho alguns quilinhos para queimar. Não vou fingir que estou de volta à forma que tinha antes. Ainda tenho um longo caminho a percorrer.”

Mystique também poderia estar na proposta de sequência para o filme de 2006, X-Men: The Last Stand. Sua personagem teria sido curada de sua mutação no filme, mas uma cena final com Magneto indica que a cura não era necessariamente permanente.


2 Responses to “Rebeca Romijn adoraria ser a Mística em spin-off de X-Men”


  1. 1 dalvantrj
    outubro 17, 2009 às 11:49 pm

    parabens o site esta muito bom, e a serie é muito legal só de assistir o primeiro episodio ja me deu gostinho de quero mais.=]


Deixe uma resposta

